Entre a surpresa e o banal: o que se escreveu depois do FC Porto-Liverpool

Entre a surpresa e o banal: o que se escreveu depois do FC Porto-Liverpool

Confira o que se escreveu pelo mundo fora sobre a pesada derrota do FC Porto em casa com o Liverpool, por cinco golos sem resposta.

Echo

Liverpool surpreende

Resultado surpreendente para o conjunto de Jurgen Klopp. O Liverpool infligiu ao FC Porto a sua maior derrota de sempre em casa. Mane fez um hat trick, Firmino e Salah também marcaram.

Daily Mail

Cinco estrelas

Uma exibição cinco estrelas do Liverpool colocou o clube com um pé nos quartos de final da Liga dos Campeões. Os reds fizeram do FC Porto uma equipa banal assim que assentou o jogo.

UEFA.com

Reds muito fortes

O Liverpool foi demasiado forte. Os reds ficaram perto de garantir o apuramento para os quartos de final. Ingleses têm o melhor registo ofensivo desta Liga dos Campeões: 28 golos marcados em sete jogos.

Globoesporte.com

Vaga decidida

Foi um passeio do Liverpool. Equilíbrio apenas nos primeiros 25 minutos de jogo, antes do primeiro golo dos reds. Portugueses sentiram muito os dois primeiros golos e perderam-se em campo.

L'Equipe

Dragões condenados

Quatro minutos. Foi este o tempo que levou os reds a fazer a diferença. Conduzido pelo trio Salah-Mané-Firmino, o Liverpool não deu hipótese ao FC Porto. Os dragões estão condenados.