Éder Militão soma admiradores: depois do Barcelona, o espião italiano

Éder Militão soma admiradores: depois do Barcelona, o espião italiano

Central do FC Porto tem-se afirmado no eixo defensivo dos dragões e já despertou a atenção dos "tubarões".

Em pouco mais de dois meses no FC Porto, Éder Militão já conquistou a admiração de muitos tubarões do futebol europeu. Depois de ter sido analisado por um emissário do Barcelona no encontro da Liga dos Campeões com o Schalke 04, conforme deu conta o jornal catalão Sport, agora foi o Inter quem enviou um observador a um jogo dos dragões para seguir o central.

A avaliação, segundo o portal Calciomercato, foi realizada no domingo, no clássico com o Benfica, onde o clube italiano efetivamente marcou presença, uma vez que constava da lista fornecida aos jornalistas com os emblemas que solicitaram entrada no Estádio da Luz.

O frenesim à volta de Militão resulta das exibições realizadas em seis jogos de azul e branco, no qual se cotou sempre como um dos melhores da equipa de Sérgio Conceição, mas também pelo facto de, aos 20 anos, já ser uma opção para a seleção principal brasileira. O ex-São Paulo voltou a ser chamado por Tite (selecionador) para o duplo compromisso da Canarinha, frente à Arábia Saudita e à Argentina, respetivamente, e tudo aponta para que venha a somar alguns minutos de jogo. Mais uma oportunidade para os interessados atualizarem as notas...