"Essa pergunta tem coisa aí dentro", atirou Pepe quando questionado sobre Danilo

"Essa pergunta tem coisa aí dentro", atirou Pepe quando questionado sobre Danilo

Central do FC Porto foi questionado sobre a diferença de jogar com e sem Danilo, num momento em que o capitão dos dragões está em dúvida para o jogo frente ao Krasnodar.

Krasnodar: "É muito importante que estejamos juntos, é um jogo extremamente importante para jogadores, clube e adeptos. Acho que amanhã vai ser um dia especial para todos nós".

Derrota frente ao Gil Vicente: "Já o disse após o jogo, o que interessa é olhar para o futuro, é nisso que estamos focados. Sabemos o que fizemos de errado e é pensar já no jogo de amanhã, contra o Krasnodar, esperamos estar ao nosso nível para poder dar uma alegria aos adeptos".

Espírito: "Partimos com a mesmo espírito do outro jogo. Sabemos que 50% já foi percorrido, faltam os outros 50%. Vai ser muito duro mas temos de estar ao melhor nível para passar, fazer um bom jogo e honrar esta camisola que vestimos"

Para a defesa é diferente jogar com Danilo e sem Danilo? "Essa pergunta tem coisa aí coisa aí dentro... O mais importante é que temos um grupo de jogadores, todos são importantes, trabalham para merecer a oportunidade, cabe ao treinador escolher. Todos querem chegar ao final e sermos todos vencedores, é para isso que trabalhamos, dedicamo-nos todas as horas para no fim conquistarmos o que queremos".