"É sempre bom marcar golos, mas tenho muita coisa a melhorar"

"É sempre bom marcar golos, mas tenho muita coisa a melhorar"

Soares foi o porta-voz do plantel portista depois da vitória por 1-0 frente ao Fulham.

O FC Porto voltou a treinar na manhã desta quarta-feira depois de vencer o Fulham por 1-0 na noite de terça-feira. Soares falou em exclusivo ao canal oficial dos dragões.

Bom caminho: "O trabalho tem sido bem feito até agora. Esperamos continuar neste caminho que temos vindo a fazer. Ainda temos muita coisa para melhorar, mas seguimos juntos."

Objetivos: "O sentimento do grupo é de ambição. Queremos recuperar o que é nosso, como os outros jogadores já falaram anteriorente. E como já disse, o grupo está a ser formado e estamos todos focados nos objetivos do clube."

União: "Sempre foi e sempre será um grupo muito unido. Independentemente de quem jogue, vamos tentar ao longo do campeonato melhorar o entrosamento, para que consigamos conquistar o que queremos."

Adeptos: "No ano passado tivemos os nossos adeptos connosco. Infelizmente não conseguimos conquistar os objetivos, mas tenho a certeza que este ano, junto com os nossos adeptos, vamos conquistar o que todos queremos."

Golos: "É sempre bom conseguir marcar golos. Mas ainda tenho muita coisa para melhorar e espero conseguir isso, juntamente com os meus colegas."