Danilo e duas estreias entre cinco reforços no onze do FC Porto

Danilo e duas estreias entre cinco reforços no onze do FC Porto

Muitas novidades também no banco de suplentes. Uribe poderá ser lançado pela primeira vez por Sérgio Conceição

Dúvidas desfeitas sobre Danilo: o capitão do FC Porto está no onze inicial de Sérgio Conceição para o embate da segunda mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, frente ao Krasnodar. Apesar de ontem, segunda-feira, o treinador dos dragões ter deixado muitas dúvidas sobre a sua utilização no jogo com os russos, a verdade é que o médio é mesmo titular.

De salientar também as estreias oficiais de Renzo Saravia e Shoya Nakajima entre os cinco reforços. A eles juntam-se Marchesín, Marcano e Luis Díaz.

No banco, de notar as ausências de Vaná, Fábio Silva, Otávio, Bruno Costa e Soares - os três últimos foram titulares frente ao Gil Vicente - no banco de suplentes, onde estarão presentes Diogo Costa, Uribe - este poderá ser pela primeira vez opção para Sérgio Conceição -, e Aboubakar. Wilson Manafá passa do onze inicial para o banco.

Em relação ao jogo frente ao Gil Vicente, mantêm-se apenas cinco peças no onze: Marchesín, Pepe, Marcano, Alex Telles e Sérgio Oliveira.

Onze do FC Porto frente ao Krasnodar: Marchesín; Saravia, Pepe, Marcano e Alex Telles; Luis Díaz, Danilo, Sérgio Oliveira e Corona; Nakajima e Marega.

Suplentes: Diogo Costa, Mbemba, Wilson Manafá, Uribe, Romário Baró, Zé Luís e Aboubakar.

(Onze do FC Porto frente ao Gil Vicente: Marchesín; Manafá, Pepe, Marcano e Alex Telles; Corona, Bruno Costa, Sérgio Oliveira e Otávio; Soares e Zé Luís)