"Conquistar o título que nunca devia ter saído do FC Porto"

"Conquistar o título que nunca devia ter saído do FC Porto"

Alex Telles foi um dos 10 jogadores do FC Porto que esteve na festa de apresentação dos novos equipamentos

"Cheguei ao FC Porto há precisamente três anos e esta é a melhor maneira de comemorar essa data", afirmou Alex Telles ao Porto Canal antes ainda de desfilar com os novos equipamentos do clube na festa de apresentação na baixa do Porto. "É bom sentir este calor humano para que a época seja positiva", disse também.

O lateral-esquerdo brasileiro assume que estava com saudades: "Quando as férias estão a terminar fico logo com vontade de regressar", afirmou antes de falar da nova temporada: "O objetivo para esta época é voltar a conquistar o título que nunca devia ter saído do FC Porto".

"É a minha quinta época no FC Porto e voltar aqui é especial. Estamos num sítio emblemático para a cidade do Porto e para os portistas. Desfilar não é a nossa área. Estou mais à vontade a treinar e a jogar", disse, por seu turno, Pepe, visivelmente bem disposto com a experiência.

Vaná, guarda-redes do FC Porto, fez contas ao local da festa de apresentação: "Aqui [na Reitoria] estamos perto do local onde queremos estar em maio [nos Aliados]. Este ambiente é bom para os atletas, sobretudo para os novos, para sentirem o que é ser FC Porto".