Cinco de regresso ao Olival, uma baixa e uma boa notícia no FC Porto

Cinco de regresso ao Olival, uma baixa e uma boa notícia no FC Porto

Em contraste com a lesão de Soares, André André está totalmente recuperado e já trabalhou em pleno, esta quinta-feira.

O FC Porto cumpriu esta quinta-feira o último treino antes de se estrear na Taça de Portugal, na sexta-feira, diante do Lusitano, com o regresso de vários futebolistas das seleções.

O técnico Sérgio Conceição contou já com Diogo Dalot, Diego Reyes, Miguel Layún, Hector Herrera e Jesús Corona, mas confirmou que o brasileiro Soares se lesionou e é baixa confirmada para o jogo da Taça. O uruguaio Maxi Pereira é "o único dos internacionais que ainda não regressou e, por isso, não marcou presença na sessão matinal", segundo indicou o FC Porto.

A baixa de Soares, que realizou tratamento e trabalho de ginásio, contrasta com o regresso de André André, totalmente apto após recuperar de lesão. Na sessão de trabalho, o técnico portista contou com Jorge Fernandes, Luizão, Rui Moreira, Fede Varela, Galeno e André Pereira, todos jogadores da equipa B.

O jogo entre os dragões e o Lusitano disputa-se na sexta-feira (20h15), no "emprestado" Estádio do Restelo e terá arbitragem de Hélder Malheiro, da AF Lisboa.