As primeiras palavras de Sérgio Conceição são para agradecer aos pais

As primeiras palavras de Sérgio Conceição são para agradecer aos pais

O treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, abordou a conquista do título de campeão nacional.

Sérgio Conceição comentou a conquista do título de campeão nacional. À porta do hotel onde a equipa do FC Porto está concentrada, o treinador dos dragões deixou vários agradecimentos, mostrando-se visivelmente emocionado na hora de dedicar a vitória no campeonato.

"Na minha apresentação tinha dito que no final desta época iria agradecer e que duas pessoas iam ficar muito contentes. São os meus pais. É para eles este título. Estou muito feliz, pela minha família, mulher e cinco filhos. Não é fácil levar um barco destes para a frente, exigente como sou. Foi um ano fabuloso. Eu sou o líder que dá a cara, mas há muita gente de parabéns", atirou o técnico dos dragões.

"Já tive a oportunidade de agradecer os jogadores. Foram incansáveis. Uma liderança muito exigente, rigorosa, um grupo com grande capacidade de trabalho. Estamos felizes. Os jogadores foram os verdadeiros obreiros. As pessoas que estão aqui ao meu lado, o Vítor Bruno, o Dembelé, o Eduardo, toda a estrutura do futebol. E o nosso presidente que foi uma pessoa muito importante", acrescentou.