Baía recorda estreia, lembra Pinto da Costa e atira: "Início de uma vida cheia de vitórias"

.

Vítor Baía estreou-se com a camisola da equipa principal do FC Porto há 30 anos

Vítor Baía recorreu ao Instagram para assinalar o 30º aniversário da estreia com a camisola da equipa principal. O antigo guarda-redes dos dragões lembrou o percurso no emblema azul e branco, deixando ainda vários agradecimentos.

"Há datas que nos acompanham para toda a vida e, a de hoje, é uma delas. Faz 30 anos que me estreei pela equipa principal do FC Porto. Foi o início de uma vida cheia de vitórias, de momentos muito felizes e de outros mais duros. Ao estrear-me não imaginei que a minha vida viesse a ser o que foi, cheia de títulos, a quase totalidade deles com a camisola do clube que amo, o FC Porto, a quem dei muito mas, que me deu muito a mim também. E é um amor eterno!", pode ler-se na mensagem publicada pela glória dos azuis e brancos.

"Ao clube tenho de deixar aqui um muito obrigado, um imenso sentimento de gratidão e faço-o na pessoa do presidente, Pinto da Costa, a todos os meus companheiros que me fizeram mais forte em cada dia da minha carreira. Agradeço também a todos os meus treinadores, aprendi imenso com todos. Aos adeptos, que são o grande pilar deste clube.
E quero deixar aqui, também, o testemunho do meu orgulho, pela minha carreira, pela dedicação com que a levei, pelo amor com que a concretizei. Obrigado a todos", escreveu Vítor Baía.