"Ainda vamos descobrir que havia uma ligação entre o Benfica e o Football Leaks"

"Ainda vamos descobrir que havia uma ligação entre o Benfica e o Football Leaks"

Francisco J. Marques, diretor de comunicação e informação do FC Porto, lembrou a divulgação do contrato de Sebastián Coates por Pedro Guerra, antigo funcionário do Benfica.

Foi no Porto Canal que Francisco J. Marques recordou a divulgação do contrato de Sebastián Coates, defesa do Sporting, por Pedro Guerra, antigo funcionário do Benfica e comentador na TVI24.

Na sequência de um comentário à detenção do alegado hacker Rui Pinto, o diretor de comunicação e informação do FC Porto questionou uma eventual ligação do Benfica ao Football Leaks:

"Ainda vamos descobrir que havia uma ligação entre o Benfica e o Football Leaks. Há que perguntar ao Pedro Guerra, que divulgou o contrato do Coates na televisão, como é que obteve essa informação, que dois dias depois foi divulgada pelo Football Leaks. Quem foram os clubes mais visados? O FC Porto e o Sporting. O Benfica teve uma coisa ou outra de pouca importânica. Mas conhecendo o Pedro Guerra como conheço, há razões para suspeitar", atirou Francisco J. Marques.