"Acho que o FC Porto vai sentir muito a falta de Marega"

"Acho que o FC Porto vai sentir muito a falta de Marega"

O avançado maliano sofreu uma rotura muscular e não é opção para o duelo com a Roma, da primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

O FC Porto defronta a Roma esta terça-feira, em jogo da primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, e Sérgio Conceição sabe de antemão que não poderá contar com Jesús Corona, que cumpre castigo na Europa, e Moussa Marega, a recuperar de uma lesão muscular sofrida frente ao Vitória de Guimarães.

Na opinião de Iván Marcano, a ausência do avançado maliano representa um duro golpe para os dragões. Na antecâmara do duelo entre italianos e azuis e brancos, o central espanhol falou sobre o ex-companheiro de equipa:

"Marega é uma ausência de vulto, trata-se de um jogador importante para o FC Porto, especialmente nos espaços. É muito rápido e forte fisicamente. Acho que o FC Porto vai sentir muito a falta de Marega. Mas a verdade é que eles têm jogadores igualmente bons, no último ano e meio mostraram coisas muito boas", assinalou Marcano, que usou o dragão ao peito entre 2014 e 2018, ano em que se transferiu para a Roma.