A reação do FC Porto ao sorteio: "Vamos tentar confirmar que não há duas sem três"
Fernando Gomes diz que os tempos são outros, mas acredita numa grande campanha na Liga Europa.
Corpo do artigo
Fernando Gomes representou o FC Porto no sorteio da Liga Europa realizado esta sexta-feira, e que colocou os dragões no Grupo G, com Young Boys, Feyenoord e Rangers.
"É um grupo exigente. A Liga Europa tem muitas equipas de Liga dos Campeões, temos de estar nesta competição como na Champions, que é o nosso lugar. Vamos fazer tudo para dignificar o clube e o país. É um grupo bastante equilibrado, o Young Boys fez uma fantástica Liga dos Campeões na época passada, o Rangers e o Feyenoord são equipas com bastante historial", declarou Fernando Gomes.
Questionado sobre as conquistas da Taça UEFA e Liga Europa, épocas em que o FC Porto também falhou a ida à Champions, comparou: "Os tempos são diferentes, mas vamos tentar confirmar que não há duas sem três".
11252027