A confirmação e uma dúvida em 15 minutos de treino

A confirmação e uma dúvida em 15 minutos de treino
Bruno F. Monteiro

Tópicos

FC Porto treinou na manhã desta terça-feira, tendo em vista o jogo com o Liverpool. 15 minutos abertos aos jornalistas.

O FC Porto treinou na manhã desta terça-feira, no Olival, tendo em vista o jogo com o Liverpool, da primeira mão dos oitavos de final da Champions. Durante os 15 minutos abertos aos jornalistas, apenas um grupo de 14 jogadores surgiu no relvado e entre eles claro destaque para Marcano, que cumpriu os exercícios sem limitações durante o período. Tal como O JOGO informa na edição desta terça-feira, o central espanhol, recuperado fisicamente, está de regresso ao onze para defrontar os reds.

No ataque, continua a dúvida Aboubakar. O avançado camaronês não subiu ao relvado e pode mesmo falhar o duelo com o Liverpool.

Tirando o guardião José Sá, todos os titulares do jogo com o Chaves começaram a sessão no ginásio: Maxi Pereira, Felipe, Reyes, Alex Telles, Herrera, Sérgio Oliveira, Corona, Otávio, Marega e Soares.

Danilo, lesionado, foi ausência e é baixa para o jogo, assim como Vaná, Fabiano, Hernâni e Paulinho, que não se encontram inscritos na Liga dos Campeões. Já Felipe irá cumprir castigo.