"Hugo Miguel continua com o azar de cometer erros a triplicar contra o FC Porto"

"Hugo Miguel continua com o azar de cometer erros a triplicar contra o FC Porto"

Através da newsletter do clube, o FC Porto critica a arbitragem de Hugo Miguel no jogo de domingo em Braga. Os dragões recordam também um joga da época passada, em casa do Moreirense.

O FC Porto, através da newsletter Dragões Diário, critica a equipa de arbitragem da partida em Braga, que os azuis e brancos perderam por 1-0. Os portistas referem que foram "prejudicados em três lances na área" e que Hugo Miguel "continua com o azar de cometer erros a triplicar contra o FC Porto em encontros realizados na fase mais decisiva do campeonato".

O clube lembra também um jogo da temporada passada, em Moreira de Cónegos, em que o FC Porto empatou 1-1 "depois de ter sido prejudicado em três penáltis".

"Faz hoje precisamente um ano: em Moreira de Cónegos, num jogo arbitrado por Hugo Miguel, o FC Porto empatou a um depois de ter sido prejudicado em três penáltis. Ontem, em Braga, a história foi parecida: com o mesmo árbitro em campo, os Dragões perderam por 1-0 e voltaram a ser prejudicados em três lances na área. Hugo Miguel continua com o azar de cometer erros a triplicar contra o FC Porto em encontros realizados na fase mais decisiva do campeonato", pode ler-se na newsletter oficial.

"Para Sérgio Conceição, estiveram em causa 'situações dentro da área que são faltas escandalosas' e que podem ter tido origem na 'bitaitada' anti-FC Porto que durante a semana 'condiciona quem não tem personalidade e qualidade'. O treinador lamentou que a equipa tenha desperdiçado 'ocasiões suficientes para ganhar' um jogo em que 'o empate seria curto', acrescentando que nas 'três finais pela frente' é preciso ser mais forte para compensar 'uma outra situação armadilhada difícil de controlar''", escrevem ainda os dragões.