Herrera: "Faltou-nos eficácia e cometemos erros atrás"

Herrera: "Faltou-nos eficácia e cometemos erros atrás"

Médio apontou o golo do FC Porto na derrota frente ao Sporting.

Falta de eficácia no ataque e erros defensivos comprometedores: assim explicou Herrera a derrota (1-3) do FC Porto no clássico com o Sporting. O médio mexicano apontou o golo dos dragões, lance insuficiente para somar pontos frente aos leões.

"Foi uma partida equilibrada, as duas equipas tentaram colocar ritmo no jogo. Infelizmente o Sporting concretizou as oportunidades e nós não. Claro está que no futebol quem marca é sempre aquele que ganha o jogo. Foi um jogo bastante equilibrado, qualquer equipa podia ganhar, mas infelizmente não concretizámos as nossas oportunidades. Cometemos erros atrás, foi um espelho da temporada", começou por dizer Herrera.

"Este ano não foi o que esperávamos, para nós, diretores, adeptos, para ninguém. Quero agradecer o apoio, temos de levantar a cabeça, mudar a página. Há que ganhar a Taça. Temos de estar mais fortes e mais unidos. Há que levantar a cabeça e continuar a trabalhar para fecharmos da melhor forma o campeonato e depois chegarmos bem a final da Taça. É o único titulo que podemos ganhar. E temos de ganhar", vincou o médio.