"Gostava que Sérgio Conceição continuasse. Perdi contra o FC Porto dele e perdi bem"

"Gostava que Sérgio Conceição continuasse. Perdi contra o FC Porto dele e perdi bem"
Ana Luísa Magalhães

Tópicos

Ex-treinador dos dragões falou sobre o futuro do atual técnico azul e branco à margem da apresentação da Associação Race for Good.

André Villas-Boas gostava de continuar a ver Sérgio Conceição ao leme do FC Porto.

Esta segunda-feira, à margem da apresentação da Associação Race for Good, que vai participar, desde já, no Rali de Portugal que arranca esta semana, o ex-treinador dos dragões elogiou as qualidades do colega de profissão e manifestou um desejo claro sobre a possível renovação do mesmo.

"As intenções do presidente são muito claras. Penso que as mesmas se repetem na nação portista. O presidente demonstrou intenção de renovação, o próprio Sérgio acho que também, se não estou em erro. A nação portista espera que haja entendimento e renovação. Eu gostava que continuasse, joguei contra o FC Porto do Sérgio Conceição, perdi os dois jogos e perdi-os bem", assinalou Villas-Boas, antes de concluir.

"O Sérgio é um treinador que leva tudo aos limites, na motivação e na preparação. Muito focado nos seus objetivos, treinar o FC Porto é muito exigente, imagino o que sente na pele. Não sei o que é que o próprio terá planeado em termos de ambições de carreira, mas as ambições do presidente são claras. Tudo o que passar pela continudade será sempre mais fácil para o FC Porto", rematou o técnico português.