Galeno: "Tinha uma história para refazer no FC Porto"

Galeno: "Tinha uma história para refazer no FC Porto"
Carlos Gouveia

Tópicos

Declarações de Galeno, jogador do FC Porto, ao Porto Canal, após o triunfo por 2-1 sobre o Atlético de Madrid e apuramento para os "oitavos" da Champions no primeiro lugar do grupo B. O extremo foi considerado o homem do jogo pela UEFA.

Felicitações ao grupo: "Parabéns a todo o grupo. Tínhamos um objetivo, que era ficar em primeiro, e foi cumprido. Tenho a certeza que vamos dar continuidade ao trabalho que fizemos hoje e sábado temos um grande jogo pela frente, tenho a certeza que vamos dar tudo e sair com a vitória."

Primeiro lugar do grupo: "Já entrámos apurados, mas tínhamos mais um objetivo para cumprir: ganhar o jogo e terminar em primeiro lugar. Colocámos em campo o que o mister pediu, estivemos ligados até os 90 minutos."

Momento pessoal: "Estou muito feliz. Tinha uma história para refazer no FC Porto e só quero pensar em trabalhar. O mister ajuda-me em todos os treinos e jogos, assim como o grupo. Estou muito feliz por ajudar o grupo a somar pontos. Agora é comemorar esta vitória, mas com calma, porque ​​​​​​​sábado já há uma final para disputar."