Galeno: o melhor golo até ao momento e a importância dos colegas e de Conceição

Galeno: o melhor golo até ao momento e a importância dos colegas e de Conceição

Declarações de Galeno, extremo do FC Porto, em antevisão ao jogo da Taça da Liga, com o Mafra (sexta-feira, 20h45).

Regresso após folgas: "Estão todos bem. Acho que esta paragem fez bem a todos, deu para descansar e aproveitar para estar mais com a família. Voltámos todos com o foco na Taça da Liga. Todos queremos ganhar, é um objetivo no clube. Vamos entrar com tudo."

Competição durante o Mundial: "Como o Mundial é importante, todos querem ver, mas também temos de estar com o foco no trabalho. Não vai ser diferente e na sexta-feira queremos dar tudo. Vamos dar um grande passo, vai ser muito importante para nós e para o clube. Agora é continuar com o nosso trabalho e o Mundial tem de estar fora daqui."

Importância dos companheiros e de Sérgio Conceição: "Os meus colegas ajudaram muito no crescimento aqui, o míster também é uma peça importante para mim. Daqui para a frente vai ser muito importante, tenho a certeza que vamos ser muito felizes juntos."

Golo com Leverkusen foi o melhor desta época, até agora? "Sem dúvida. Foi um jogo que precisávamos de ganhar, não podíamos vacilar mais, foi um golo muito importante para mim. Foi um golo bem trabalhado. Trabalhámos bem na semana contra o Leverkusen e saiu este grande golo. Foi uma vitória muito importante."

Equipa conhece-o melhor? "É o trabalho no dia a dia. Todos nos vamos conhecendo bem. Todos os dias estão a ser assim. Eu conhecendo os meus colegas e os meus colegas conhecendo-me a mim, fica muito mais fácil."

Mafra: "Vamos fazer o que fizemos lá, à procura da vitória. Estamos a trabalhar bem, tenho a certeza que vamos fazer um grande jogo e sair com a vitória."

Taça da Liga: "Temos de estar bem focados e unidos. Vamos para cada jogo para ganhar e tenho a certeza que este objetivo vai ser cumprido esta época. "