Francisco J. Marques irónico com o chumbo da OPA do Benfica: "Queres ver que a CMVM descobriu..."

Francisco J. Marques irónico com o chumbo da OPA do Benfica: "Queres ver que a CMVM descobriu..."

Diretor de Informação e Comunicação do FC Porto deixou uma pergunta no Twitter: "Querem ver que a CMVM descobriu que era tudo uma vigarice"

O chumbo da Comissão de Mercados e Valores Mobiliários (CMVM) à OPA que o Benfica em novembro, com o intuito de adquirir até 28,06 por cento das ações da SAD, motivou uma reação irónica por parte de Francisco J. Marques, diretor de Informação e Comunicação do FC Porto.

"Queres ver que a CMVM descobriu que era tudo uma vigarice?", começou por questionar o responsável pela comunicação dos dragões, numa publicação efetuada na conta pessoa do Twitter, antes de puxar da ironia. "Não acredito nisso e só mentes mal-intencionadas podem pensar numa coisa dessas, afinal são todos bons rapazes...", publicou.

A CMVM, recorde-se, considera que existem irregularidades nos mecanismos de financiamento da aquisição dos papéis da sociedade benfiquista. Esta entidade defende que a forma como o Benfica planeou pagar as ações, num investimento que poderá atingir os 32,3 milhões de euros, é irregular pois os fundos serão provenientes da própria SAD.