"Foi o selecionador nacional a falar, a APAF também vai fazer queixa?"

"Foi o selecionador nacional a falar, a APAF também vai fazer queixa?"

Declarações de Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto, no programa Universo Porto de Bancada, no Porto Canal.

"Importa ter noção que Hugo Miguel comete muitos erros graves. Se erra em grande quantidade não pode arbitrar a este nível. Interfere na verdade desportiva. Quando alguém não consegue desempenhos ao nível do exigido, tem de ser posto de parte. Nasquatro épocas mais recentes, em todas elas vemos casos muito graves", afirmou Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto, no programa Universo Porto de Bancada, no Porto Canal.

O empate dos dragões, com o Moreirense, na 29ª jornada da Liga NOS, e especialmente a arbitragem de Hugo Miguel, continua bem presente no FC Porto.

"O Fernando Santos disse o seguinte esta semana numa entrevista: 'Em 1999/00 pensava que ia ser campeão europeu, mas não consegui porque fui muito roubado com o Bayern.' A APAF também vai fazer uma denúncia? Fazemos críticas dentro de uma linguagem que não é ofensiva e eles vão logo fazer queixa. Agora que foi o seleccionador nacional a falar também vão fazer queixa?", rematou o diretor portista.