Filho de Sérgio Conceição entre "os reforços" no treino do FC Porto

Filho de Sérgio Conceição entre "os reforços" no treino do FC Porto

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

Francisco Conceição da equipa de sub-19 entre os jogadores utilizados por Sérgio Conceição para colmatar as ausências em mais um treino da equipa principal do FC Porto

O FC Porto treinou na manhã desta quinta-feira tendo como objetivo imediato o jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal frente ao Coimbrões, agendado para 19 de outubro. Para colmatar uma extensa lista de 15 ausências, todas motivadas pelos compromissos das seleções nacionais, Sérgio Conceição contou com jogadores do FC Porto B e da equipa de sub-19.

Sérgio Conceição chamou os defesas Rodrigo Pinheiro, Musa Yahaya, Diego Landis, Nahuel Ferraresi e Luís Mata, o médio Mor Ndiaye e os avançados Madi Queta, Ángel Torres e Marius da equipa B, bem como o guarda-redes Tiago Estevão, o defesa Formose Mendy, o médio Bernardo Folha e os avançados Gonçalo Borges e Francisco Conceição da equipa de sub-19. Ou seja, destaque óbvio para a presença de Francisco Conceição, filho do treinador portista.

Sérgio Oliveira fez treino integrado condicionado, Romário Baró realizou tratamento e treino condicionado e Marega treinou de forma condicionada.