Fernanda Pinto da Costa responde a Vítor Baía

Fernanda Pinto da Costa responde a Vítor Baía

Esposa de Pinto da Costa não gostou das acusações do antigo guarda-redes.

Fernanda Pinto da Costa, esposa do presidente portista, não gostou das declarações de Vítor Baía à CMTV, e respondeu ao antigo guarda-redes dos dragões. Baía teceu duras críticas à estrutura do clube, afirmando que varria com a mesma caso fosse o presidente. A resposta chegou pelas redes sociais.

"Quando me chamaram à atenção para essas declarações do ex-guarda redes Vítor Baía não contive a gargalhada, porque pensei que a pessoa estivesse a brincar. Mas depois lembrei que é mesmo assim! Quando o FC Porto está numa fase menos boa aparece sempre alguém a querer aproveitar o momento e aparecer e esse aparece sempre nesses momentos a querer vender-se barato. Se essas pessoas gostam mesmo do clube, deveriam respeitar a sua história e não desestabilizar num momento menos bom. A SAD não é uma agência de modelos nem um local para passear as suas namoradas em trajes mínimos... é trabalho, dedicação e amor à camisola", escreveu Fernanda Pinto da Costa no Instagram, referindo que fala "como mulher que acompanha há quase sete anos o trabalho diário do marido e que não se deixa incomodar com esses fala barato".

"Como pode alguém que não soube gerir o seu próprio dinheiro querer estar à frente de um clube com a grandeza do FC Porto", atirou ainda.