Felipe lembra Champions ao serviço do FC Porto e aponta dois craques

Felipe lembra Champions ao serviço do FC Porto e aponta dois craques

Declarações de Felipe, antigo central dos dragões e agora no Nottingham Forest, ao programa "Hora dos Craques" do Porto Canal, apresentado por Maniche e Miguel Marques Monteiro.

Rivais da Liga portuguesa que tens saudades de defrontar: "Vou colocar características porque há o veloz, o driblador, o brigão e eu gostava dos que brigavam. Como quando jogava a Libertadores, os árbitros são assim [tapa os olhos com as mãos]."

Craques na Champions: "Quando tivemos o confronto com o Liverpool, o Firmino, o Salah. O Firmino tem qualidade e força física"

Depois da carreira: "Não pensei ainda. Claro que temos de nos preparar. Quando se está a jogar há muitas oportunidades, quando se para é só uma ou outra. Deixo tudo entreaberto. Já tenho bastantes coisas, pessoas que trabalham comigo e eu só uso o telefone. Quando parar sei que vou receber bastantes oportunidades de estar no futebol. É assim com a maioria. Mas não sei se serei treinador."

Ser treinador tira tempo à família: "Ser treinador é muita responsabilidade, vive muito mais do que o jogador nas concentrações. A intensidade é maior, quase não se dorme a preparar, treinos, lidar com os jogadores, e cada um tem a sua personalidade. A responsabilidade é absurda. Tem um peso. Não sei..."