FC Porto vai colocar "Bilhete de Época" à venda para a presente temporada

FC Porto vai colocar "Bilhete de Época" à venda para a presente temporada

O "Bilhete de Época" inclui todos os jogos em casa até ao final da época, da Liga Bwin e das fases de grupos da Liga dos Campeões e da Taça da Liga.

O FC Porto vai colocar à venda, na segunda-feira, aquilo que denomina de "Bilhete de Época", pacote que inclui todos os jogos em casa até ao final da época, da Liga Bwin e das fases de grupos da Liga dos Campeões e da Taça da Liga. São 18 jogos.

"O Bilhete de Época será vendido, excecionalmente, esta temporada e não tem precedência com o Lugar Anual 2019/20, o último que foi colocado à venda", explica o clube.

"(...) terão de ser escolhidos novos lugares, sendo que, em caso de regresso a 100% da capacidade no Estádio do Dragão na próxima época, os sócios voltam a ter preferência pelo lugar que detinham em 2019/20. Assim, o lugar escolhido é válido unicamente para a temporada 2021/22. A oferta inicial será de 10 mil Bilhetes de Época por causa das limitações de lotação existentes e é obrigatório ter efetuado o processo de renumeração para a aquisição. Devido ao número limitado de Bilhetes de Época disponíveis, haverá prioridades de acesso", escreve ainda o emblema azul e branco.

Confira quais as prioridades de acesso e a tabela de preços:

"Segunda e terça-feira (20 e 21 de setembro), a venda será exclusiva a detentores de Lugar Anual de forma ininterrupta desde 2009/10;
-Quarta e quinta-feira (22 e 23 de setembro), a venda será alargada a todos os detentores de Lugar Anual até à temporada 2019/20;
-A partir de sexta-feira (24 de setembro), a venda será alargada a todos os sócios.

(...)
Tabela de Preços

Superior Norte / Superior Sul Super Bock: 140 euros
Mobilidade Reduzida: 140 euros
Arquibancada Poente / Nascente: 170 euros
Lateral Poente / Nascente: 190 euros
Family Box Poente / Nascente: 285 euros
Central Poente / Nascente: 335 euros
Tribuna: 600 euros
Box: 1000 euros"