FC Porto segura campeão europeu sub-19 com novo contrato

FC Porto segura campeão europeu sub-19 com novo contrato

Rafa Pereira fica agora ligado ao FC Porto até 2022.

O FC Porto anunciou esta segunda-feira a renovação de contrato com Rafa Pereira até 2022. trata-se de um médio de 18 anos que se tem destacado na equipa de juniores, com quatro golos feitos em 15 jogos.

Rafa Pereira, um dos 31 jogadores campeões europeus sub-19 na última temporada, está no clube de 2010 e ambiciona a equipa principal. "Já são dez anos nesta grande instituição, que conheço muito bem, tal como a mística do clube. Estou muito contente por renovar contrato e espero dar muitas alegrias a este clube", afirmou, citado pelo site oficial.

"Foi um ano fantástico, em que a equipa mostrou uma grande união. Talvez tenha sido isso que nos ajudou a conquistar esses grandes feitos. Sinto um enorme orgulho por ter pertencido a essa equipa e por ter ficado na história do clube", vincou, sobre a conquista da Youth League campeonato de juniores.

Quanto ao futuro, Rafa Pereira afirmou: "Pretendo dar muitas alegrias a todos os adeptos do FC Porto. Este contrato só me motiva mais para dar tudo dentro de campo, agora com mais responsabilidade. Espero corresponder".