FC Porto para Ricardo Pereira: "Tens o mundo azul e branco a ajudar"

FC Porto para Ricardo Pereira: "Tens o mundo azul e branco a ajudar"

O azar voltou a bater à porta de Ricardo Pereira, lateral internacional português do Leicester. O jogador sofreu uma rotura no tendão de Aquiles no particular com o Sevilha e estará de baixa durante os próximos meses, confirmou esta sexta-feira Brendan Rodgers

Em mais um dia triste da carreira, Ricardo Pereira já sentiu o conforto daquela que foi a sua casa durante algum tempo. O FC Porto deixou uma mensagem nas redes sociais, apoiando o internacional português, que viverá nova paragem longa devido a lesão.

O azar voltou a bater à porta de Ricardo Pereira, lateral internacional português do Leicester. O jogador sofreu uma rotura no tendão de Aquiles no particular com o Sevilha e estará de baixa durante os próximos meses, confirmou esta sexta-feira Brendan Rodgers.

Ricardo Pereira deixou uma mensagem de ânimo, apesar de mais um momento difícil que atravessa. "Aprendemos a andar caindo. Se nunca caíssemos, nunca caminharíamos", escreveu no Instagram. As palavras tiveram a reação e vários companheiros do futebol, como Danilo Pereira, Jovane, Diogo Gonçalves e Adrien, entre outros.