FC Porto fez duas paragens no regresso a casa após o clássico

FC Porto fez duas paragens no regresso a casa após o clássico
Carlos Gouveia

Tópicos

Passagem por aquele local de culto começa a ser uma tradição com Sérgio Conceição nos regressos das viagens de Lisboa. Depois, houve direito a jantar na Mealhada

A comitiva do FC Porto fez duas paragens no regresso a "casa" depois do clássico no Estádio da Luz.

Apesar da hora avançada - era quase meia noite - os jogadores e a equipa técnica passaram alguns minutos junto ao Santuário de Fátima em jeito de agradecimento pelo triunfo diante do Benfica (2-0). E, depois, tiveram direito a um jantar tardio na Mealhada. A refeição foi, naturalmente, à base de leitão.

É sabido que Sérgio Conceição e vários jogadores são devotos a Nossa Senhora e esta passagem por aquele local sagrado começa já a tornar-se uma pequena tradição nos regressos de Lisboa. No ano passado, assim aconteceu após o triunfo frente ao Belenenses.

A equipa chegou já a madrugada ia alta ao Dragão, mas Sérgio Conceição concedeu dois dias de folga ao plantel como "prémio" pelo triunfo na Luz. Sendo assim, a receção ao V. Guimarães (domingo, 18h30) da quarta jornada começará a ser preparada na terça-feira à tarde, a partir das 16 horas.

Momentos partilhados nas redes sociais

A paragem em Fátima aconteceu numa altura em que não havia mais gente no Santuário, mas Alex Telles partilhou o momento. O jantar também chegou às redes sociais, como se pode ver nesta foto dos marcadores dos golos na Luz.