"FC Porto é candidato apenas pela matemática"

"FC Porto é candidato apenas pela matemática"

José Gomes, antigo adjunto do FC Porto, pouco confiante em melhores dias.

A derrota do FC Porto em Braga complicou as contas do título. José Gomes, antigo adjunto dos dragões, mostra-se pouco otimista quando ao futuro da equipa no campeonato.

"O FC Porto é candidato matematicamente, mas não na forma como está a jogar. Se mantiver a falta de dinâmica ofensiva, a variabilidade das suas combinações e falta de jogo interior não podemos estar a falar de um candidato. Só matematicamente", afirmou à Rádio Renascença.

"O FC Porto terá de mudar muito e acrescentar muita qualidade, porque está sempre mais perto de vencer quem joga melhor e o FC Porto, para vencer, terá de jogar melhor", continuou o atual treinador do Al Taawon, da Arábia Saudita.

"Os problemas vêm de trás. A forma como não consegue construir desde a saída de jogo do seu guarda-redes, a falta de mobilidade e criação de linhas de passe que o permitam fazer e a insistência sem rendimento em passes longos por parte dos centrais à procura do espaço que não existe, entristece e desilude quem gosta de bom futebol", apontou José Gomes.