FC Porto corrobora críticas de Sérgio Conceição e atira: "Alguém na FPF lá saberá"
Clube azul e branco apontou ao "estado deplorável" do relvado do Estádio dos Barreiros.
Corpo do artigo
O FC Porto perdeu dois pontos na deslocação ao reduto do Marítimo, na quarta-feira (empate a uma bola) e, após o apito final, Sérgio Conceição teceu duras críticas ao estado do relvado do estádio do emblema insular.
Esta quinta-feira, através da newsletter "Dragões Diário", o clube azul e branco corroborou as declarações do treinador e apontou ao estado "deplorável" do terreno de jogo, recordando a realização de um encontro da Seleção feminina de sub-17 no mesmo relvado 48 horas antes do jogo da nona jornada da I Liga.
"O escasso tempo útil de jogo também foi objeto de crítica por Sérgio Conceição e o que se jogou durante os sete minutos e 23 segundos do já curto período de compensação confirma a razão do técnico: foram menos de três minutos com a bola a rolar. Rolar, neste caso, é uma força expressão, uma vez que o estado do relvado era deplorável. Como disse Sérgio Conceição, estava encharcado, apesar de há muito não chover na Madeira. E a realização naquele mesmo estádio, 48 horas antes deste encontro, de um jogo seleção feminina de sub-17 de Portugal também não terá ajudado. Alguém na Federação Portuguesa de Futebol lá saberá porque foi escolhido", atirou o FC Porto.
11464553