FC Porto com duas ausências no último treino antes do clássico com Sporting

FC Porto com duas ausências no último treino antes do clássico com Sporting
Redação com Lusa

Tópicos

Dragões podem entrar em campo na quarta-feira já campeões, se o Benfica não vencer esta terça-feira o Vitória de Guimarães.

O FC Porto cumpriu esta terça-feira o último treino antes do clássico de quarta-feira, com o Sporting, numa sessão em que os futebolistas Marcano e Sérgio Oliveira, a recuperarem de lesão, se mantiveram como os únicos ausentes.

O central espanhol e o médio português fizeram "tratamento", com o primeiro a recuperar de uma rotura de ligamentos num joelho e o segundo de uma lesão muscular numa coxa, sofrida na última jornada, sendo os únicos indisponíveis por questões físicas.

No "clássico" da 32.ª jornada da I Liga, no Estádio do Dragão, o treinador Sérgio Conceição não contará também com o colombiano Matheus Uribe e com o mexicano Jesus Corona, que em Tondela viram o quinto cartão amarelo e vão cumprir um jogo de suspensão.

O FC Porto pode entrar em campo na quarta-feira já campeão, se o Benfica, segundo classificado, a oito pontos, não vencer esta terça-feira no Estádio da Luz o Vitória de Guimarães, sétimo, em jogo com início marcado para as 21h30.

Se os encarnados vencerem, ao FC Porto bastará um empate diante do Sporting para conquistar o 29.º título da sua história.