FC Porto B continua em Pedroso

Município pretende colocar os dragões mais perto dos clubes locais e definir uma nova lógica de utilização dos equipamentos existentes

Pinto da Costa reuniu-se esta quarta-feira com Eduardo Vítor Rodrigues, presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia, bem como com outros membros do Executivo, no sentido de "amadurecer a permanência" dos dragões no concelho.

"Trata-se de um processo de amadurecimento da permanência do FC Porto em Gaia. Há muito caminho para fazer nas relações com os clubes locais, na utilização dos equipamentos e na relação com as escolas. Queremos que a presença do F.C. Porto em Gaia possa representar uma mais-valia social, cultural e desportiva para o Município", afirmou Eduardo Vítor Rodrigues, no final do encontro.

Na reunião, ficou também definida a permanência da equipa B do FC Porto no Estádio Jorge Sampaio, em Pedroso, bem como a renovação, dentro em breve, dos corpos gerentes da Fundação Porto-Gaia.

"Aproveitamos também para convidar o Presidente Eduardo Vítor Rodrigues a visitar o nosso Museu muito em breve. Gaia é um concelho com um grande número de portistas e queremos que FC Porto e Gaia sejam parceiros em questões positivas e nunca de costas voltadas. Penso que os habitantes de Gaia terão muito a beneficiar daquilo que temos pensado e agendado", explicou Jorge Nuno Pinto da Costa.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.