FC Porto anuncia renovação de contrato com dois guarda-redes

FC Porto anuncia renovação de contrato com dois guarda-redes

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

O FC Porto anunciou as renovações de contrato de Ricardo Silva e Francisco Meixedo, ambos até 2023.

Os guarda-redes Ricardo Silva e Francisco Meixedo renovaram contrato com o FC Porto até 2023. O primeiro tem 21 anos e é o habitual titular da baliza da equipa B dos dragões e disse que "é um motivo de grande orgulho" renovar, agradecendo a "confiança".

"Já são muitos anos de FC Porto e, felizmente, prolongámos essa ligação por mais tempo. Estou muito feliz e é um orgulho para mim e para a minha família, que me ajudou muito a chegar aqui. Espero ficar muito mais tempo neste clube", vincou.

O segundo, de 19 anos, cumpriu toda a formação no emblema azul e branco e já teve a oportunidade de trabalhar com a equipa principal. "É um sentimento de felicidade máxima, estou muito feliz mesmo. É um privilégio para mim continuar a vestir a camisola deste clube que represento desde pequeno, já há 12 anos. O FC Porto sempre me fez crescer como jogador e como homem, sempre me trataram bem e agora é continuar. Vou continuar a trabalhar, como sempre fiz, e juntos vamos lograr grandes feitos", atirou, em declarações ao canal oficial dos portistas.

O contrato de ambos terminava em junho deste ano.