"Fábio Vieira estava confiante, disse para ele bater o livre e ele marcou"

"Fábio Vieira estava confiante, disse para ele bater o livre e ele marcou"

Declarações de Alex Telles após a vitória do FC Porto frente ao Belenenses SAD, por 5-0.

Jogo: "Não só para mim, mas para a equipa toda. Este prémio demonstra a nossa força de vontade. Agora não há jogos fáceis. O Belenenses veio muito forte na primeira parte, mas nós corrigimos no balneário e agora o mais importante são os próximos três pontos, em Tondela".

Conquistar os três pontos a jogar assim: "Não há jogos fáceis. Há dias em que, tecnicamente, estamos melhores e outros piores, mas outras equipas também trabalham para isso. Hoje ganhámos mais trnquilamente porque também fomos mais eficazes. São três pontos em cada jogo e agora os mais importantes são os próximos".

Deixou o Fábio Vieira bater o livre: "Temos de colocar a equipa em primeiro lugar. Eu estou aqui para ajudar e o Fábio Vieira, não só ele, mas todos os que vieram da formação, estão a trabalhar de forma incrível. Ele estava confiante, eu disse para ele bater e ele marcou".

Confiança do FC Porto está em alta?: "Sempre esteve em alta. Mesmo quando estávamos sete pontos atrás, nós nunca desistimos. Faltam quatro finais e faltam três pontos em Tondela, vamos em busca deles".