Fábio Silva: mais recordes no FC Porto e uma oferta especial

Fábio Silva: mais recordes no FC Porto e uma oferta especial

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

Jovem avançado tem vindo, pouco a pouco, a destacar-se no FC Porto no ano de estreia na equipa principal

Fábio Silva vai de recorde em recorde. Depois de ter sido o mais jovem titular de sempre pelo FC Porto (Santa Clara), o mais jovem a jogar nas competições europeias (Young Boys), a alinhar num jogo da I Liga (Gil Vicente) e a marcar pelo FC Porto (Coimbrões), o avançado tornou-se este domingo no mais novo a marcar no campeonato (Famalicão) pelos dragões, superando novamente o médio Rúben Neves, agora no Wolverhampton.

Mais do que motivos para a felicidade de Fábio Silva. Na verdade, o jovem avançado não cabia em si de contente pelo facto de domingo, com o Famalicão, ter voltado a marcar pelo FC Porto. Ainda por cima quando teve direito a pouco mais de quatro minutos de jogo (incluindo descontos). Por isso, uma das primeiras coisas que fez assim que soou o apito final foi deslocar-se ao topo sul, onde se situa a claque SuperDragões, na qual viu vários encontros no passado, para oferecer a camisola.

Sérgio Conceição não gostou muito, pelo facto de ter deixado o grupo à espera para formar a roda final, mas, mesmo assim, o jovem de 17 anos acabou também por usar da palavra.