Evanilson fala em "conquista muito significativa" em casa do Sporting

Evanilson fala em "conquista muito significativa" em casa do Sporting

Avançado brasileiro marcou um dos golos do FC Porto no triunfo por 2-1, na primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal.

Evanilson assinou mais um capítulo de uam excelente temporada ao serviço do FC Porto. O avançado brasileiro marcou no clássico da Taça de Portugal com o FC Porto e sofreu a falta, cometido por Porro, no lance da grande penalidade convertida por Taremi.

"Estou muito feliz por ter marcado mais um golo e, principalmente, por conseguirmos conquistar esta vitória muito importante fora de casa, num clássico. Foi um jogo difícil, apertado e muito disputado. Por isso, é uma conquista muito significativa para a nossa equipa. Mas sabemos que foi apenas a primeira partida desta semifinal e que precisamos entrar totalmente concentrados no jogo da segunda mão, diante dos nossos adeptos", afirmou o avançado à assessoria de imprensa, após o triunfo por 2-1 em Alvalade.

"Até à segunda mão temos jogos importantes no campeonato e na Liga Europa e vamos entrar focados em cada jogo para conquistarmos resultados positivos", disse ainda Evanilson, que já leva 16 remates certeiros esta temporada.