Evanilson: "É de uma importância enorme para a minha carreira"

Evanilson: "É de uma importância enorme para a minha carreira"


Evanilson atribui "importância enorme" ao título de campeão e distribui os louros por todos.

Um título "fruto de muito trabalho" e justo. É desta forma que Evanilson vê o 30.º campeonato celebrado pelo FC Porto, a que atribui "uma importância enorme" em termos coletivos e... pessoais.

"Estou muito feliz, ainda mais por ser o meu primeiro título com o FC Porto. É de uma importância enorme para a minha carreira. Foi muito merecido", assinalou o avançado brasileiro em declarações à assessoria de Imprensa, sublinhando os méritos associados à conquista.

"Fomos a equipa mais consistente, temos o melhor ataque da competição, estamos a lutar para ter a melhor defesa e não perdemos a jogar em casa", prosseguiu o camisola 30, que, aos golos que anotou, juntou cinco assistências.

Evanilson, de 22 anos, aproveitou, também, para estendeu as felicitações aos vários departamentos dos azuis e brancos. "Deixo os parabéns a todos os meus companheiros, equipa técnica, diretores, funcionários e adeptos. Somos campeões e temos que comemorar muito", rematou, ciente de que os desafios não terminaram: dia 22, há a final da Taça, contra o Tondela.

Em caso de vitória do FC Porto no Jamor, Evanilson ficará também a conhecer o sabor da dobradinha.