"Espero poder fazer história no FC Porto como o Hulk original"

"Espero poder fazer história no FC Porto como o Hulk original"

Carlos Gabriel tem uma alcunha igual à do avançado que representou os dragões. O "novo Hulk" começa pela equipa B portista.

Anunciado como reforço da equipa B do FC Porto, Carlos Gabriel, também conhecido por Hulk, já vestiu a nova camisola dos dragões e falou como jogador do clube, depois de assinar um contrato válido até 2023.

""Estou mesmo muito feliz. É uma experiência que vou tentar aproveitar da melhor maneira possível. O FC Porto é um dos maiores clubes do mundo. Quero superar as expetativas dentro do campo. Quero conquistar títulos e representar bem a camisola do FC Porto. Quero ajudar a colocar mais troféus nas vitrinas do clube", salientou o lateral-esquerdo, de 21 anos, que se define como "um jogador com muita capacidade física e que vai dar sempre tudo pelo FC Porto".

Sobre a alcunha, igual à de Givanildo Vieira de Souza, avançado que brilhou de dragão ao peito, Carlos Gabriel não se atemoriza:

"Espero poder fazer história neste clube como o Hulk original, digamos assim. Vou dar o meu máximo para conquistar títulos aqui", reiterou.