Empresário de Corona comenta mercado: "O Inter está, claramente, a segui-lo"

Empresário de Corona comenta mercado: "O Inter está, claramente, a segui-lo"

Corona marcou os dois golos do FC Porto desde que a I Liga regressou e continua a dar nas vistas. O Inter é um dos clubes interessados e o empresário do jogador acredita que poderá haver uma transferência no final da época.

Matías Bunge, empresário de Jesús Corona, voltou a comentar a possibilidade de o mexicano deixar o FC Porto no final da temporada, sendo que o Inter é um dos clubes interessados em contratar o jogador. A pandemia deixou "tudo um pouco parado", mas os nerazurri estão definitivamente a seguir Tecatito, que tem contrato com os dragões até junho de 2022.

"Neste momento está tudo um pouco parado devido à suspensão causada pela pandemia, mas eles [Inter] estão, claramente, a segui-lo. É o melhor jogador desde que regressou o campeonato e é também o mais decisivo da equipa", afirmou Matías Bunge ao Calciomercato24.

O empresário acredita que Corona poderá sair se chegar uma boa proposta ao Dragão: "Não conheço os planos do clube, mas penso que se chegar uma boa proposta, vão tê-la em consideração."