"É um orgulho imenso estar aqui. Até pedi para tirar uma foto com a Fatinha"

"É um orgulho imenso estar aqui. Até pedi para tirar uma foto com a Fatinha"

Sérgio Conceição não faltou ao jantar de Natal da Casa do Dragão e recordou o tempo que passou na instituição.

Sérgio Conceição foi um dos muitos jogadores que passaram pela Casa do Dragão, que acolhe jovens futebolistas do FC Porto e, na terça-feira, no jantar de Natal da instituição, recordou o passado, recuando 30 anos e enaltecendo o reencontro com pessoas que marcaram o trajeto do agora treinador dos azuis e brancos.

"Estive na antiga Casa do Dragão, na Rua Costa Cabral. É um orgulho imenso estar aqui e é com muita emoção que regresso, sobretudo para encontrar pessoas que conheci há 30 anos. Até pedi para tirar uma foto com a Fatinha, que é uma das cozinheiras. Fiquei verdadeiramente emocionado. Foram pessoas muito importante no meu trajeto", contou Conceição, citado pelos órgãos de comunicação do FC Porto, destacando a importância da Casa do Dragão para o desenvolvimento dos jovens atletas portistas:

"Foi numa fase da minha vida em que perdi o meu pai e em que vim para uma cidade muito grande. Algumas pessoas que ainda aqui estão foram muito importantes na minha transição do futebol jovem para o futebol sénior. Sou da família destes jovens pois também já estive aqui. Foram tempos importantes para conseguir aquilo que consegui como jogador do FC Porto", rematou Sérgio Conceição.