"É difícil perceber o critério do VAR, não é normal"

"É difícil perceber o critério do VAR, não é normal"
Redação

Tópicos

Declarações de Sérgio Conceição após a vitória do FC Porto frente ao Portimonense, por 1-0.

Jogo menos conseguido deve-se ao cansaço físico?: "Sinceramente, desde que estou no FC Porto, penso que não há nenhum jogo em que me tenha queixado de termos um jogo a meio da semana ou de isso ser desculpa por termos feito exibições mais ou menos conseguidas. Somos o FC Porto e estamos habituados a fazer várias competições durante a época. Acho que o Portimonense apresentou o processo defensivo de uma forma um bocadinho diferente que, de certa forma, nos condicionou com bola. Acho que tivemos ocasiões suficientes na primeira parte para fazer golos. Penso que tivemos mais ocasiões do que o Portimonense. O início da segunda parte não foi bom e daí as minhas mudanças. Os pontos que se ganham aqui é mérito dos jogadores".

VAR: "É difícil perceber o critério do VAR. Não é normal. Não é normal numa situação na primeira parte, o VAR intervém e na segunda parte numa situação mais grave, que deixa menos dúvidas, o VAR não intervém. Gostava de saber esse critério".

FC Porto, provisoriamente, à frente no campeonato: "São três pontos importantes e o mais importante é em maio estarmos no lugar em que estamos hoje, porque não dependemos de nós. Temos de continuar a nossa caminhada e sabemos que vamos ter, cada vez mais, dificuldades. Temos de estar muito juntos e muito unidos e falo de todos: simpatizantes, adeptos, jogadores e estrutura do FC Porto, para conseguirmos títulos".