Dragões elogiam atitude do Benfica: "Estamos do mesmo lado"

Dragões elogiam atitude do Benfica: "Estamos do mesmo lado"

Adeptos do Benfica roubaram camisola oferecida por Gudiño ao jovem adepto, numa atitude entretanto criticada pelos encarnados

Através da newsletter Dragões Diário, o FC Porto elogiou a atitude reprovativa do Benfica face ao incidente da passada quarta-feira, em que adeptos do clube roubaram a camisola e cachecol que Gudiño, guarda-redes do FC Porto B, havia oferecido ao jovem Leonardo, adepto portista em cadeira de rodas, após o triunfo dos dragões sobre o Benfica B, nos quartos de final da Premier League International Cup.

"Correta a atitude do Benfica, que se demarcou do triste comportamento dos adeptos do clube que roubaram o pequeno Leonardo. Muito nos separa do Benfica, mas felizmente nesta matéria estamos do mesmo lado, contra a violência e os excessos", pode ler-se na newsletter.

[destaque:5016639]

A publicação diária refere ainda a "bonita atitude" dos Super Dragões, que convidaram Leonardo e os pais a assistirem ao jogo com o Borussia Dortmund, marcado para 25 de fevereiro, no Estádio do Dragão.

O Benfica, recorde-se, respondeu ao incidente em comunicado, endereçando "um pedido de desculpas" ao jovem, esperando que uma situação semelhante "nunca mais se repita".