Dois meses depois, FC Porto volta ao Estádio do Dragão

Dois meses depois, FC Porto volta ao Estádio do Dragão
Redação com Lusa

Tópicos

Segundo informação do clube no sítio da internet, para além dos "aspetos físicos e táticos", o treino serviu ainda para "fazer a adaptação a algumas das normas vigentes no estádio"

O plantel do FC Porto voltou este sábado a pisar o relvado do Estádio do Dragão mais de dois meses depois da última vez, antes da I Liga ser suspensa devido à pandemia da covid-19.

No fim da segunda semana de trabalho após o regresso aos relvados, com vista ao retorno da competição, em 4 de junho, o treinador Sérgio Conceição levou os seus jogadores ao Dragão, para um apronto com o grupo completo, já que no boletim clínico não há nada a registar.

Segundo informação do clube no sítio da internet, para além dos "aspetos físicos e táticos", o treino serviu ainda para "fazer a adaptação a algumas das normas vigentes no estádio", no qual o FC Porto ainda efetuará cinco jogos até ao final da Liga.

Domingo e segunda-feira serão dias de folga e o plantel volta ao trabalho na terça-feira, no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia.

Com 24 jornadas disputadas, o FC Porto lidera o campeonato com 60 pontos, mais um do que o Benfica, segundo, e mais 14 do que o Sporting de Braga, terceiro.