Diogo Abreu despede-se do FC Porto: "Vivi momentos inesquecíveis"

Diogo Abreu despede-se do FC Porto: "Vivi momentos inesquecíveis"

Médio dos juniores, que já foi utilizado na equipa B dos azuis e brancos, diz adeus a uma ligação de dez anos

Diogo Abreu está de saída do FC Porto. O médio oficializou o fim da ligação nas suas redes sociais.

"Portistas, hoje chega ao fim um ciclo da minha vida e da minha curta carreira. Termina a minha ligação com o Futebol Clube do Porto. Foram anos onde vivi momentos inesquecíveis que vou guardar para toda a minha vida. Lindos anos de muita aprendizagem, de muitas alegrias e de um grande crescimento como jogador, mas sobretudo como ser humano. Quero agradecer a todos envolvidos neste processo desde treinadores a todos os membros do staff, fisioterapeutas, médicos, direção e colegas de equipa que muitos deles levarei para sempre no meu coração. Uma palavra de agradecimento também aos adeptos que demonstraram sempre um enorme carinho por mim. 10 anos não são 10 dias... Obrigado, Futebol Clube do Porto. Great things will happen", escreveu o médio, na sua conta de Twitter.

O jogador estará de saída para o Sporting, a custo zero, depois de terminar o contrato que o ligava ao emblema azul e branco.

Esta época, realizou 11 jogos e marcou oito golos na equipa de sub-19 do FC Porto. Foi ainda premiado com nove partidas nos bês.