Está perto do FC Porto e despediu-se em lágrimas do Internacional

Está perto do FC Porto e despediu-se em lágrimas do Internacional

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

Bruno Filipe Monteiro

Tópicos

João Peglow não saiu do banco na derrota do Internacional, mas não conteve as lágrimas na hora da despedida. Segue-se a primeira experiência fora do Brasil.

As conversas entre o FC Porto e o Internacional por João Peglow conheceram avanços nas últimas horas.

O acordo está, nesta fase, muito perto de ser total. A proposta em cima da mesa passa pela mudança do extremo para a equipa B portista por empréstimo, que custaria aos dragões qualquer coisa como 500 mil euros.

A opção de compra também já está fixada: são seis milhões de euros por 80 por cento do passe do internacional jovem brasileiro. Chegaram a circular informações de que atleta viajaria já esta sexta-feira rumo à Invicta, mas foi negada a O JOGO por uma fonte conhecedora do processo.

Na quinta-feira à noite, o Internacional perdeu por 3-1 na receção ao Vitória e, ainda que não tenha saído do banco de suplentes, Peglow aproveitou os instantes pós-apito final para se despedir do clube onde se formou, deixando o relvado em lágrimas, conforme é possível ver pelas imagens partilhadas por Eduardo Deconto, jornalista do Globoesporte.

Peglow tem 19 anos e foi um dos jogadores da formação do Inter que se estrearam na última temporada no Brasileirão. A troca de treinador no Colorado, porém, não lhe permitiu ter a continuidade que desejava. Em 2021, somou apenas três jogos no Gauchão.