"Demarco-me completamente do tipo de arbitragem e do árbitro"
Pinto da Costa, presidente do FC Porto, comentou a visita do líder da claque dos dragões ao restaurante do pai de Jorge Ferreira, árbitro do último Paços de Ferreira-Benfica.
Alegada pressão da claque sobre Jorge Ferreira: "Não sei do que está a falar, mas do senhor Jorge Ferreira eu demarco-me completamente do tipo de arbitragem e do árbitro, isso demarco-me completamente. A claque não tomou posição nenhuma, senão eu teria conhecimento, mas as claques não têm nada a ver com arbitragem. Protestam, como qualquer um tem direito a protestar e basta ver alguns programas televisivos de "pseudocomentadores" de futebol e o que dizem dos árbitros, que não ajudam nada ao futebol".
Nomeação de João Capela para o Restelo: "Está a dar-me uma novidade (risos). Acho graça, porque quando me perguntaram quem é que eu achava que ia ser o árbitro disse que seria um de dois: o João Capela ou o Nuno Almeida, mas pelos vistos acertei. Não vou comentar os comentadores, registo factos, palpitava-me que seria um dos dois e acertei. Os meus palpites às vezes dão certo."