"Tivemos pouco tempo de repouso e isso influenciou", assume Danilo

"Tivemos pouco tempo de repouso e isso influenciou", assume Danilo

O médio do FC Porto foi considerado o melhor em campo frente ao Santa Clara

Danilo foi o escolhido pelos adeptos do FC Porto como o melhor jogador em campo no triunfo (1-0) sobre o Santa Clara. O médio internacional português lamentou o pouco tempo de descanso em relação ao jogo com o Liverpool e apontou às últimas quatro jornadas do campeonato.

"A exibição foi um bocado condicionada pelo jogo da Liga dos Campeões, tivemos pouco tempos de repouso e isso influenciou um bocado o espetáculo. Mas conseguimos o mais importante", salientou Danilo, que garantiu uma equipa em boas condições para a última parte da temporada.

"A equipa está bem, estamos todos focados nesta reta final. Faltam quatro jogos e vamos fazer tudo para conseguirmos ganhar todos e esperar também que o adversário escorregue para podermos passar para a frente", projetou o internacional português, com uma mensagem para os adeptos portistas: "Continuem a apoiar como apoiaram hoje [sábado]. Apesar de a exibição não ter sido tão conseguida, eles continuaram sempre a apoiar e isso é muito importante para nós."