"Danilo e Sérgio Conceição? É sinal que o FC Porto ainda assusta muita gente"

"Danilo e Sérgio Conceição? É sinal que o FC Porto ainda assusta muita gente"

Pinto da Costa comentou à RTP o desentendimento de Danilo e Sérgio Conceição e falou sobre o jogo do FC Porto com o Krasnodar.

Danilo e Sérgio Conceição: "Quando se consegue fazer um acontecimento nacional de uma pequena desavença, que não teve consequência alguma, consegue-se fazer disso programas e programas televisivos, para se discutir, para comentar isso, é sinal que o FC Porto ainda assusta muita gente".

Sérgio Conceição: "Eu estou contente e esperançado e confiante. Tenho a certeza, confio plenamente no treinador. Escolhemos o plantel dentro daquilo que ele queria. Ele é o meu treinador, espero não vir a ter outro, no FC Porto, enquanto for presidente".

Krasnodar: "Foi um jogo muito bom e num ambiente magnífico, com uma equipa muito forte e um clube muito bem organizado, que foi uma surpresa".

Domingos Soares de Oliveira: "Não comento. As opiniões dele devem interessar aos benfiquistas. A mim não me interessam. E não vou comentar por duas razões: primeiro porque não as ouvi e segundo porque não sou comentador".