"Corona? Espero que sim. Ficarei feliz se voltar a jogar com ele novamente"

"Corona? Espero que sim. Ficarei feliz se voltar a jogar com ele novamente"

Óliver Torres elogia o mexicano e acredita que o FC Porto ainda vai chegar ao topo da Liga NOS.

Corona tem sido associado ao Sevilha e a presença de Julen Lopetegui no recente encontro entre Chelsea e FC Porto, da segunda mão dos quartos de final da Champions, fez aumentar ainda mais o tom do rumor. Óliver Torres, ex-jogador dos dragões, conhece bem o mexicano e não esconde que gostaria de o voltar a ter como companheiro de equipa.

"Espero que sim. Corona é um jogador que admiro muito. Representa um futebol feito de alegria e valores. Como médio, é ótimo ter um jogador como ele, que está sempre em busca de espaços. Ficarei feliz em poder jogar com ele novamente no futuro, porque foi realmente um prazer", afirmou o espanhol numa entrevista ao jornalista Rémi Martins.

Atento ao campeonato português, acredita que o FC Porto vai dar luta ao Sporting, apesar da boa posição dos leões para se sagrarem campeões. "O Sporting é o que tem a maior esperança. Acredito que o Sporting sabe que este ano tem uma oportunidade única. Se não são campeões, tenho dúvidas que consigam ter outro ano tão bom e que, em simultâneo, o FC Porto e o Benfica percam também pontos. Este ano difere por tudo: não há adeptos e qualquer equipa pode conseguir um empate ou vencer no teu estádio. Penso que o Sporting tem consciência disso e vai tentar fazer tudo para não perder o campeonato. Mas quando tens o FC Porto nas costas é muito exigente e começas a tremer. Acredito que o FC Porto pode chegar ao primeiro lugar. Vai ser decidido por detalhes", analisou.