"Contratámos Brahimi em boa hora"

"Contratámos Brahimi em boa hora"

Pinto da Costa confessa que já conhecia Brahimi, revelando a insistência de Julen Lopetegui logo no primeiro encontro para avançarem na contratação do argelino.

Embora Brahimi não lhe fosse estranho, Pinto da Costa confessou que o argelino foi um dos primeiros pedidos, em termos de contratação, do treinador Julen Lopetegui.

"Eu já conhecia o Brahimi e o treinador logo na primeira vez que falei com ele foi dos jogadores que me disse logo que estava escondido no Granada, mas que ia ser um valor do futebol mundial. E pediu-me para o contratar o mais rapidamente possível, porque de certeza que depois não tínhamos hipóteses. Foi o que fizemos e em boa hora".

Relativamente à cobiça de são alvo alguns jogadores do FC Porto, Pinto da Costa confessou:

"Só sei pelos jornais que o Jackson, por exemplo, é pretendido por meia dúzia de clubes, mas nem ele nem o empresário falaram connosco. Têm-me dito sempre que ele se quer manter por aqui, mas nós sabemos como são estas coisas. Fala-se dele porque é sinal de reconhecimento que tem valor para jogar em grandes clubes, mas na verdade não há nada".