Conceição: uma surpresa no balneário e uma palavra sobre Carraça

Conceição: uma surpresa no balneário e uma palavra sobre Carraça

Declarações do treinador do FC Porto na entrevista rápida da SportTV após o triunfo por 2-0 em casa do Fabril.

O jogo: "Fiquei satisfeito. Tivemos alguns momentos de brilhantismo. É impossível ter brilhantismo o jogo todo. Foi um jogo positivo, dentro da seriedade que tínhamos de ter, com respeito pelo adversário. Gosto muito da Taça de Portugal, para jogarmos nestes estádios, nestes ambientes míticos, o que nos faz sempre bem. Fiquei agradado quando chegámos ao balneário e vimos um "bem-vindos" da parte do Fabril. A única coisa negativa é não termos este estádio cheio para ver duas equipas históricas".

Resposta dos menos utilizados: "Muito satisfeito. Não dou nada, eles é que merecem e vão à procura desses minutos. Somos um grupo onde todos trabalham de forma muito séria, dedicada e determinada. Carraça fez o primeiro jogo e jogou os 90 minutos como se o ritmo competitivo fosse o mais alto. A forma como se bateram, como estiveram no campo é a prova de que trabalham diariamente muito forte para dar o contributo à equipa e complicar-me a vida, porque tenho soluções interessantes".

Ciclo: "À medida que vamos caminhando nas diferentes competições, os jogos começam a ter o seu peso. Queríamos passar esta eliminatória da Taça. Temos agora um jogo na Champions bastante difícil e importante nas contas para a passagem aos oitavos. No campeonato queremos voltar ao lugar de que gostamos e que nos pertence, porque somos campeões em título. Amanhã já temos treino de manhã para preparar o jogo com o Marselha".